Pré-venda Lamrim Chenmo Primeiro Volume

Pela primeira vez, o manual de meditação tibetano Lamrim Chenmo foi traduzido para o português – em um trabalho de tradução de excelência.

A primeira parte desta obra está agora em pré-venda!

O Grande Tratado dos Estágios do Caminho ou Lamrim ChenMo de Lama Je Tsongkhapa (1357-1419) baseia-se em uma tradição explicativa lamrim que vem do mestre indiano Atiśa Dīpamkara Śrījñāna (980-1054). É uma síntese de todos os ensinamentos budistas Mahāyāna expostos de maneira gradual.

Sua estrutura geral conta com uma biografia do mestre Atiśa, passando por explicações sobre a importância dos ensinamentos de lamrim, e como ouvir e explicar ensinamentos, até temas mais complexos.

Com esse lançamento, temos a oportunidade de ter acesso ao volume I deste tratado que apresenta de maneira técnica os ensinamentos introdutórios, essenciais à meditação.

O tradutor Plínio Marcos Tsai é doutor em Filosofia Budista pela Jandrel Khangtsen Sera Jey Monastery, na Índia e fundador da Associação Buda Darma e do Instituto das Teologias Cristãs e Ciências Budistas, onde leciona no curso de Teologia Budista. Atua como tradutor dos textos clássicos budistas em chinês e sânscrito, cotejada por meio publicações em inglês, francês, italiano e espanhol. Foram traduzidas com ISBN cerca de 80 obras.

Para adquirir o livro, acesse o formulário.

A pré-venda foi encerrada em 24 de dezembro. Agora você pode comprar pela Estante Virtual