17 de dezembro de 2021

|

Associe-se: buddhadharma

|

Associe-se: Ações Sociais

A Associação Buddha Dharma marca presença em atividades do munícipio de Valinhos

Participação nas Feiras de Valinhos

capa facebook - buda

A Associação Buddha Dharma esta participando de duas feiras promovidas no município de Valinhos-SP, onde se encontra sua sede, com o retorno de suas atividades após maior controle da pandemia da Covid-19

Estamos participando quinzenalmente aos domingos, das 8h às 13h, na praça Washington Luíz, da Feira Cultural Arte na Praça, promovida pela Secretaria de Cultura do município.

E estaremos, nesta sexta-feira, sábado e domingo, na 1ª Feira Religiosa de Valinhos, promovida pela Paróquia São Sebastião, sob organização do Pároco Pe. Dalmírio do Amaral.
Os horários são: sexta-feira, das 18h às 21h, sábado e domingo, das 8h às 22h.

As participação da Associação nas atividades visa trazer os benefícios do pensamento e cultura budistas para os munícipes da cidade que nos acolhe.

Disponibilizando abaixo nosso folder com as principais atividades que desenvolvemos no momento.

Voluntários da BUDA: Arte na Feira

A Associação Buddha Dharma agradece o empenho de nossas voluntárias que trabalharam este final de semana na feira de arte: Carolina Faria e Natália Medina, sob a  a organização e coordenação de Plínio Tsai e da Monja Nirvana França.

Voluntários da BUDA na Feira Religiosa

Agradecemos também o empenho de todos os nossos voluntários que trabalharam este final de semana na 1ª Feira Religiosa de Valinhos: Gabriel Viana, Felipe Donadon, Gabriel Ottaviano, Carolina Faria, Ana Cristina Castro, Yoshihide Takahashi e Natália Medina, sob a organização e coordenação do Professor Plínio Tsai e da Monja Nirvana França, com a presença especial do nosso querido amigo Pe. Dalmírio do Amaral, que nos cedeu o espaço para nossa participação, nosso muito obrigado!