Edit Content

Editora

Associação

Jiu é Vida

O Jiu é Vida é um projeto em parceria com a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Valinhos aprovado em maio de 2019 com uma proposta solicitada pelo edital de 10 meses de vigência.

O objetivo do projeto foi fomentar e permitir acesso à prática esportiva do Jiu- jitsu Brasileiro, com caráter formativo educacional, através de atividades voltadas à crianças e adolescentes em situação de risco social, promovendo dessa forma, a inclusão social, a preservação de valores morais, bem como saúde e desenvolvimento psicomotor, conscientização de princípios sócio-educativos (tais como coeducação, cooperação, emancipação, entre outros), aquisição de valores de direitos e deveres, solidariedade e melhora do condicionamento físico.

O projeto contou com a presença do professor responsável da Equipe Fadda de Valinhos Plinio Tsai faixa preta 3º grau de Jiu reconhecido pela Federação de Jiu Jitsu do Rio de Janeiro, a primeira federação de Jiu fundado pelos Gracie, ao lado a instrutora faixa-roxa de Jiu Alba Rodrigues e os voluntários faixa roxa de Jiu monge Jonathan Richard, Maximiliano Sawaya.

No projeto foram realizadas diversas atividades com as crianças esportivas desenvolvidas através da prática Jiu-jitsu Brasileiro. Também contamos com atividades complementares: exibição de vídeos, apresentação de regras das artes marciais, aulas e/ou atividades sobre saúde e higiene, e temas voltados para a prática esportiva e desenvolvimento humano como apresentado nas fotos exposta nesta página.

plugins premium WordPress