Edit Content

Editora

Associação

Lançamento do Quarto Volume do Lamrim Chenmo

Lançamos, em pré-venda, o Quarto Volume do manual de meditação tibetano Lamrim Chenmo!

 

O Grande Tratado dos Estágios do Caminho ou Lamrim Chenmo de Lama Je Tsongkhapa (1357-1419) sintetiza todos os ensinamentos budistas Mahāyāna de maneira gradual – e está agora disponível em português através de um trabalho de tradução de excelência.

Nesse volume, o autor apresenta os ensinamentos do Terceiro Escopo – aqueles que são próprios do sistema Mahāyāna, como os métodos para gerar o desejo pelo completo despertar (bodhicitta) e como treinar nas perfeições do bodhisattva: generosidade, moralidade, paciência, esforço, meditação e entendimento. Explica também como desenvolver compaixão, e como isso é importante no caminho para tornar-se um Buda. 

Sendo um manual de meditação, ele traz os conceitos principais de maneira estruturada, cita os textos clássicos, e também apresenta como podemos, nós mesmos, treinar neles. 

Para adquirir o livro, acesse:

https://ead.itcb.org.br/loja/index.php/product/pre-venda-lamrim-chenmo-grande-tratado-do-caminho-gradual-da-iluminacao-parte-iv-ensinamentos-do-escopo-superior-como-gerar-o-espirito-da-iluminacao-bodhicitta/

Deixe um comentário

plugins premium WordPress